sexta-feira, 4 de março de 2016

        DIA DE MUITA ALEGRIA!!!

As crianças da  Educação Infantil, foram surpreendido com  diversos brinquedos  da aquisição feita pela Secretaria Municipal de Educação.
Dessa Aquisição de brinquedos novos o nosso CEI Carlos Gomes assim como os demais  CEIs da rede municipal foram contemplados. Foi uma tarde de muita alegria, brincadeiras e diversão por parte dos nossos alunos, e será assim por muito tempos , pois os brinquedos são de ótima qualidade.









































quarta-feira, 2 de março de 2016

Todos no Combate a DENGUE, ZIKA e CHIKUNGUNYA

Alunos professores e funcionários da  EM Carlos Gomes também fizeram sua parte no combate a AEDES AEGYPTI. Foi feito uma aula expositiva para todos os alunos , dando maiores informações sobres as doenças que o mosquito transmite, sinais e sintomas de cada doença e como eliminar os Criadouros  do Mosquito. 













Os alunos com a ajuda dos professores confeccionaram cartazes e faixas de prevenção contra as Doença causadas  pelo mosquito, onde os mesmos foram colocados em pontos estratégicos do bairro. (pontos de ônibus , mercado, escola..)








Os alunos do 5º ano estiveram nas casas do bairro  entregando folhetos explicativos.Onde todos foram muito bem recebidos por parte da comunidade.






Todos os  alunos também levaram para os familiares folhetos explicativos de como E LIMINAR os CRIADOUROS DO MOSQUITO





ATENÇÃO!

OBSERVE O AMBIENTE QUE VOCÊ VIVE.
ELIMINAR O MOSQUITO AINDA É A MELHOR ESTRATÉGIA PARA EVITAR ESSAS DOENÇAS.